11 May 2011

The Best thing in life

Vou ser sincera: detestei a foto desse LO!!!

Os "meninos" mais velhos não queria fazer foto e sairam com essa cara de emburrados...e isso foi antes de eu dizer que queria uma foto com todos deitados no chão com os pézinhos para cima...rsrs aí foi debandada geral!!! kkkkkkkk

Bem, de qualquer maneira é tão raro ter uma foto com todos juntos que acabei usando a foto mesmo assim! rsrs

E me parece que isso refletiu no LO, mas são momentos assim tbém devem ser registrado e emburrados ou não eu AMO todos, por isso o journaling: "Quem me dera se por um momento de descuido, Deus fizesse minha família e as pessoas que amo IMORTAIS" (Kely F. Souza)

O LO foi elaborado a partir do sketch que propus para o 4º Teste de Criatividade, quem quiser ver outras interpretações do mesmo passem pela galeria do SCRAPRIO que nesse mês as meninas arrasaram por lá!!!


 Detalhes do cordão encerado preso sob a tag de metal.

A outra ponta do cordão presa com bailarina.

Já estamos preparando o próximo sketch e dessa vez nada de fotos com todos juntos....kkkk

Beeeijos queridas!

4 comments:

LucianaW said...

Eu adorei seu projeto.
Bjs

littleli said...

linda página, e que família linda também!
Parabéns!!!

Lu Oliveira said...

Adorei a página! E por mais que eles estivessem mal humorados a foto não ficou tão ruim assim... essa pirraça deles vale até como recordação do momento!

Ah, tem um selinho pra você no meu blog!!!!

bjks

Lucia said...

Que lindo! E como essa turminha cresceu!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP