31 May 2011

Mais um aniversário

E dessa vez foi o meu!!! kkkkk
A princípio não faria nadinha, pois já estou as voltas com os preparativos para o niver da Helô...mas estava um friozinho tão bom...perfeito para um chá da tarde!rsrs
Então reuni algumas amigas... outra me ajudou na preparação...um amigo dono de uma cantina me forneceu o local e pronto...lá estava eu fazendo o que mais gosto numa festinha: organizar!!!
Faz tempo que queria usar o rosa e marron numa decoração então aproveitei a oportunidade, essa combinação é linda não?!!...

E teve um pouquinho de tudo, sempre pensando em agradar as amigas presentes!

um agrado para o corpo: mesa de lanchinhos

um agrado para os olhos: pequenos detalhes...

 bulinhos e açucareiros da avó, com flores e rendas, uma maneira encantadora de usá-los...

 essa poncheira é literalmente uma herança, a antiga dona nunca a utilizou...eu dei um jeitinho nisso, e as amigas amaram relembrar essa bebida meio que fora de moda e toda saudosismo....rs

 um agrado para as amigas que podiam escolher entre tratamento de beleza ou maquiagem...

uma pequena lembrança, bloquinhos para levarem na bolsa... 

 E uma pequena mas emocionante brincadeira. No fundo do chapéu eu colei uma foto e elas deveriam dizer se tiravam o chapéu para a pessoa da foto e porque tiravam ou não, mas não podiam dizer de quem era a foto. Durante a brincadeira, por várias vezes eu troquei a foto...
Escolhi a reação de algumas amigas para vocês verem!

teve quem engasgou e não sabia o que dizer... 

teve quem não conteve a gargalhada...

teve quem gostou de quem viu...

teve quem não acreditou... 

e teve até quem se envergonhou com o que viu...

O que elas viram???
Quem estava nas fotos que colei nesse chapéu????
Quem responder essa pergunta e acertar vai também receber um agrado....
Ehhhhhhhhhh!!!!
Claro que eu não ia me esquecer de vocês!!!!
Se mais que uma acertar eu faço um sorteio entre as acertadoras, ok?!
A principio vou enviar o mesmo bloquinho que minhas amigas receberam, mas pode ser que o pacotinho vá com uns agradinhos a mais....
Beijos queridas e obrigada por todas as mensagens carinhosas que me enviaram!!!!

10 comments:

Kátia Cris said...

Eunides, mais uma vez parabéns!!
Eu acho que no chapéu tinha um espelho... e cada uma se viu lá dentro.
beijos

Lu Oliveira said...

Sua festinha ficou linda! Um encanto!!! No chapéu eu colocaria a foto de um homem bem bonito e sem camisa, claro!!!

Que tal o Brad Pitt...

bjks

Morenarte said...

Eunides,

Tudo lindo e de muito bom gosto!

Também tenho o mesmo palpite do espelho... Falar de si mesmo é difícil!

Abraços,
Carla

Morenarte said...

Eunides,

Tudo lindo e de muito bom gosto!

Também tenho o mesmo palpite do espelho... Falar de si mesmo é difícil!

Abraços,
Carla Gisele

Lila Moura said...

Tudo de bom reunir amigas no niver, né?
bjs

Elizabeth Roessle said...

Que linda sua festa, muito chique querida vc merece, adorei a brincadeira vou copiar rsrsrsrs
Na foto estava Richad Gere rsrsr
Bjssss

Cel said...

Eunides, parabéns pelo aniversário
e pela linda festa
Também acho que a brincadeira é a do espelho.
Costumo fazer essa brincadeira com o espelho no fundo de uma caixinha
trabalhando a auto-estima das mulheres.
Parabéns por tudo
Bjss

Angélica Cirne said...

Sua festa ficou linda, tudo perfeito, decoração o lugar... adoro organizar também essas festinhas. Não tinha deixado comentário antes porque tava com problemas no servidor. Bjs.

Ðú® said...

Acho que tinha um espelho, pq é muito complicado tirar o chapéu pra nós mesmas.

patricia dias said...

Querida,

Parabéns pelo niver super atrasado. Que festa mais gostosa, tudo pensado nos mínimos detalhes...

Olha, eu adoraria encontrá-la. No sábado vou estar tendo aula na loja Scrapland o dia todo. Em que bairro vc vai ficar? A loja é bem central, próximo ao polo shopping.

Venha preparada para o frio. Tem previsão de geada e tudo pra sábado.

beijos,

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP