27 July 2011

Alice no País das Maravilhas e Sorteio

Dessa vez demorei para postar aqui o aniversário da Helô.
Mas vo confessar, depois de tanto tempo pensando e organizando a festinha eu meio que "cansei" da Alice e o país maravilhoso!
Também...eu mal acabava de fazer um enfeite e a cabecinha pensante da Helô já tinha uma idéia nova do que ela queria em seu aniversário...rsrs
Com excessão do painel de balões e do bolo tudo feito por mim com ajuda especial de uma amiga!
Mas aqui vai a decoração, talvez sirva de inspiração para mais alguma mãe maluquinha...rsrsrs


Começando pelo convite - envelope personalizado no tema da festa com saquinhos de chá dentro...

 Painel de balões, adorei esse efeito!

Suco nas garrafinhas "Beba-me" e balinhas de crescimento, foi o maior sucesso entre a garotada!

Brigadeiro em copinhos personalizados e os bulinhos da avó como vasinhos de flores, só fiquei triste por no dia não me lembrar onde tinha guardado os relógios de bolso que eram de meu avô...

 Não podia faltar: "Coma-me"

Cogumelos de feltro para lembrarem a floresta encantada...

 Bules recheados de gostosuras...mais no tema impossível!

Meu chapeleiro maluquinho...mais perfeito que o Johnny Deep!!!
Mesmo não aceitando ser maquiado...rsrs

Esse jeitinho todo especial dela, que eu tão bem conheço como felicidade, ao observar tudo pronto, compensou todo o trabalho!!!

Esse cantinho foi um dos mais frequentados durante a festa, ganhou até dos brinquedos!
Como é fértil a imaginação das crianças...só um chazinho...e elas estavam no mundo da Alice!!!

 Esse aqui adorei fazer!!! E todos queriam adotá-lo, mas ele agora está pendurado na macaneta da porta do quarto da Helô.

Tudo isso para o momento PARABÉNS!!!
Com o bolo Cheshire é claro...rsrsrs

E por falar em aniversário, acertou quem no post anterior disse que no fundo do chapéu tinha um ESPELHO!!!!

E a sortuda que vai levar o brinde é a querida KATIA CRIS!!!
Entre em contato Kátia para me passar seu endereço.
Beijos queridas!!!!

7 comments:

Angélica Cirne said...

QUE COISA MAIS LIIIIIINNNDAAAAA!!!! Que festa linda, tudo lindo! Eu ia ficar igual a essas crianças aí toda boba com um a produção tão perfeita minha amiga.

Lila said...

Uaaaaaaaau que festa mais linda. Parabens amiga dá trabalho mas é uma delicia fazer as festas dos nossos filhotes.

bjs

Kátia said...

Adorei a festa!!! E esse gato??!??!
Simplesmente fofo!!
Adorei saber que fui sorteada! Uhuuuu!
Mandei meu endereço por MP lá no Scraprio.
beijos

Adinês said...

Eunides!

Confeso que fiquei bastante emocionada vendo as fotos da Helô!
Lembro ainda da tua gravidez, dos preparativos para a chegada dela.
A festa, sem comentários, simplesmente MARAVILHOSA!!!!!!!
Parabéns por tanto capricho e sem dúvida ver a expressão dela compensa o trabalho que deu!
Abraços

Karla Carneiro said...

Olá Eunides, acabei de conhecer seu blog através do scrapRio, e adorei!! Sou scrapper, faço parte do scrapeteiras e também trabalho com festas!!!
passe lá no meu cantinho para me conhecer, adorarei sua visitinha, e aproveite que tem um sorteio acontecendo por lá!!!
Beijos.

Patiscrap said...

Oi Eunides querida, que delícia de festa da sua filhota!!!!! A decoração ficou simplesmente maravilhosa e o tema é muito legal!! Adorei as fotos, viu! Parabéns pela produção!! Bjão!

Anonymous said...

Easybinarycash.com - Learn how to turn $500 into $5,000 in a month!

[url=http://www.easybinarycash.com/]Make Money Online[/url] - The Secret Reveled with Binary Option

Binary Options is the way to [url=http://www.easybinarycash.com/]make money[/url] securely online

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP