14 July 2011

A história de um LO

Noosa...como o tempo voa!
Esses últimos meses estive muito envolvida com outros acontecimentos, mas não deixei de fazer scrap não!!!
Mas, a situação ficava mais ou menos assim: ou faço postagem ou faço scrap... e advinhem para que lado a balança ia...rsrs
Até que me chamaram a atenção...e aqui estou eu!
Vou tentar mostrar um pouquinho do que venho fazendo ultimamente, e vou começar pelo mais recente:


Adorei fazer esse LO!
Bem no estilo romântico, porém um tanto diferente dos meus outros trabalhos.
Dessa vez consegui deixar espaços vazios sem achar que precisava por algo neles...
Vendo o Lo pronto parece simples de se fazer, mas esse em particular me deu uma mão de obra danada...

A Helô queria uma página onde tivesse uma janelinha que abrisse e aparecesse ela (tá me saindo uma cabecinha cheia de idéias essa menina!!! rsrs)

O site precisava de um sketch inédito para o desafio desse mês...
E lá vou eu juntar tudo...tira...põe...meche...remeche e saiu esse sketch aqui:

Agora era só montar o meu LO!!!
Mas....cadê uma janela??? Claro que eu não tinha...
O jeito foi improvisar com uma moldura de resina tingida com distress e recortar uma janela, até que ela ficou simpática...rsrs
Para dar um toque romântico flores, costuras e apliques!


Hora de trabalhar a base inferior do LO.
Gente, eu jurava que tinha nos meus materiais um ramo de flor da Prima!!!
Ah tá...que procurei...revirei...e nada, ele deve ter ido visitar a tia só pode!...rsrs
Fazer o quê? o jeito foi improvisar e lá vou eu usar as "cunhadas"....já que não tinha as Primas...hehehe

Moldura de chipboard: era só cortar ao meio....simples não? Mas só encontrei barrinhas de chip e o jeito foi montar minha moldura!!!

Faltava um circulo de papel ou uma foto circular, mas eu olho e penso: "uma toalhinha de crochê ficaria lindinha...", bem... para de fazer scrap e lá vou eu fazer chochê (detesto! mas qdo precisa a gente faz né?! tudo por um LO).

O título nem precisa contar, acho que acontece com todas, pega a cartela e falta justo "aquela" letra!!!
Para isso a melhor solução: mistureba! Junta-se várias fontes e temos um título criativo!


E assim surgiu "a window into my world"

Querem tentar fazer um LO com esse sketch também e ainda concorrer a esse kit da Echo Park MARAVILHOSO:


É só participar conosco do 7º Teste de Criatividade - SCRAPRIO.

Estamos esperando por vocês!!!
Beijos queridas

1 comment:

Lila Castro said...

Menina, que sketch mais lindo, e o que dizer do seu Layout? maravilhooooso.
sou sua fã pra sempre!
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP