01 August 2011

Aulas na 9ª Brasil Scrapbooking Show

Oi Meninas
A Feira está chegando...
Quem vai?!!!
Bem....eu não ia...mas como resistir?!!
Vou ter que me virar para fazer uns arranjos com a família rsrs, mas VOU!!!!
Ebaaaa!!!!
Estarei na Sala de Aulas da Scrapsampa apenas no SÁBADO, junto com toda a equipe SCRAPRIO!!!

E já temos a grade das aulas:



Como estarei com apenas uma aula, o projeto é mais que especial, preparado com muito carinho e atenção...
Ah...o tema "Moment like this...", quem aí não tem um momento muito especial para eternizar num lindo LO e com a opção de transformá-lo num quadro para um cantinho especial ou para um lindo presente?!!!

Mas independente da aula, quero muito rever as amigas antigas e me encontrar com novas amigas, portanto não deixem de passar pela sala de aula para dar um oi....
E é pensando nas amigas que já estou em campanha para estar na feira a partir da sexta-feira, afinal essa feira é tudo de bom não?!!!...
Então....vamos?!!!
Espero vocês, e até lá uma excelente semana a todas que por aqui passarem!!!!
Beeeijos

3 comments:

Lila said...

Querida, vou te ver lá

Mara said...

Eunides minha flor....estarei na feira esse ano, e quero ver se consigo fazer uma página com você de novo.
Bjss!!!

Manunamoral said...

Lindonaaa....

Tudo por aqui é lindoo de viver viu...

Saudades...nos vemos na feira?

Sumemoooo.

Bjotas sonoras.

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP