08 August 2011

Crop on line dia 10!!!

Meninas,
Hoje quero avisar a todas que gostam de um crop, amigas e scrap, que dia 10, às 20 horas, teremos tudo isso junto e misturado!!!
Isso mesmo, estarei no site SCRAPRIO ensinando a montar um mini com base em papelão muito fofo e delicado!

Vejam só se não está delicado mesmo...

O meu projeto está com o tema "Tea Time", e aproveitando esse tema convido todas vocês a virem tomar um chazinho comigo...
Vou adorar a companhia de todas, tenham certeza!!!!
A lista de materiais necessários já está no site, assim podem ir separando com antencedencia e sobrará mais tempo para o chazinho e bate papo...

Espero a visita de vocês queridas, e uma excelente semana a todas!!!
Beijos

3 comments:

Welize Archas said...

Adorei seu blog..
Passei para uma visita e acabei ficando por aqui...
Se quiser conhecer meus trabalhos em scrap decor vá lá conhecer meu cantinho:
http://welize.blogspot.com/

bjs

Janete Stella Behling said...

Aiiiii mostra mais um pedacinho vaiiiii, parece lindo Eunides....
Beijo

Patiscrap said...

Oi Eunides!! Eu vou acompanhar o Crop, não perco por nada! Mas não tenho condições de fazer junto... rsrs! Já divulguei no meu blog! Bjão!

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP