10 August 2011

Just Me - um LO para mim...

Oi Meninas
 
Hoje venho mostrar uma página que fiz para euzinha... 
Mais um LO para o meu álbum!
Puxa...acho tão difícil fazer páginas para mim...dá para contar nos dedos os LOs com fotos minhas!
Mas esses papéis esclusivos da Scrapmemory foram uma inspiração...rsrs
As coleções estão fantásticas e uma mais linda que a outra...
Possibilidades infinitas e papéis para todos os gostos e temas...rsrs

Abaixo a página "Just Me" , um LO mais clássico e clean:


Materiais utilizados: Papéis Tiffany SM_PAD116 e SM_PAD106,
Cartela Die Cut Joaninha SM_Diecut01, Cardstock preto SM_
Papel LYB Boardwalk e Sew Easy - ferramenta costura.

Espero que gostem do projeto e dos materiais utilizados nessa página, para visualizar e adquirir esses produtos cliquem AQUI .

E não se esqueçam que para comemorar o lançamento dos papéis exclusivos by Scrap Memory, faremos um sorteio de 9 papéis na medida 30,5x30,5cms da linha Blue Damask - cada um deles com uma estampa diferente!


Para participar basta deixar um comentário em qualquer uma das postagens do blog das Memory Girls durante todo o mês de Agosto, cada comentário vale uma entrada para o sorteio! Fácil, não?! O resultado será divulgado no sábado, dia 03/09! Não perca esta oportunidade e participe!! Vamos adorar receber o seu comentário!
 
E HOJE É DIA DO CROP ON LINE NO SCRAPRIO!!!
ESTOU TERMINANDO OS ÚLTIMOS DETALHES PARA A POSTAGEM...ESPERO VOCÊS PARA FAZERMOS JUNTAS UM LINDO MINI ÁLBUM!!!!
 
Beijos a todas minhas queridas

2 comments:

LucianaW said...

Oi Eunides, que LO lindo. Realmente estes papéis da Scrap Memory estão super legais.
Bjokas

Renata Moni said...

Lindos papeis e linda página!!!
saudades de passar por aqui!
bjs

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP