24 October 2011

LO para o 10º Teste de Criatividade

Oi Meninas...
Faz tempo que não apareco por aqui...mas tenho a impressão que os dias estão passando rápido demais!!!
Bem...hoje vim postar para vocês o sketch e LO que elaborei para o 10º Teste de Criatividade no SCRAPRIO.
Pois é...agora estou me aventurando a desenhar os sketches...
Todo mês eu ficava procurando por um sketch que fosse legal para postar nesse teste e gastava um tempão nisso. Então eu e Dany resolvemos elaborar sketches exclusivos para essa atividade.
Estou tentando...rs, mas já dá para sair alguma coisa!
Esse mês o sketch foi desenhado por mim e espero muitíssimo que vocês gostem tbém rsrsrs....
Não deixem de comentar o que acharam e não só podem como devem criticar ok?!
 Pois assim posso direcionar meu trabalho em busca de melhorias...
Tá..tá...chega de tanto falar...segue o sketch:

Agora, elaborar o LO é muito mais fácil é claro.
Partindo do fundo preto, escolhi poucos e coloridos elementos para trabalhar o sketch.

E o resultado foi esse:

Faltou escrever o journaling, mas fiz essa foto aqui no trabalho e não tinha comigo a caneta para escrever...
Se bem que pelo título já dá para imaginar o que vai aí!

E vocês?!!...que tal participarem comigo?
Gostaria muito de ver um LO baseado nesse meu sketch!!!
Se fizer não deixe de avisar para que eu possa visitar, ok?!
E se fizerem e ainda quiserem concorrer ao sorteio de um brinde é só seguir as regras do 10º Teste de Criatividade no Scraprio.
Beijos e uma excelente semana a todas!!!!

No comments:

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP