24 April 2012

Retornando

Olá Pessoal

Dizem que o bom filho a casa torna.
E aqui estou eu, nesse cantinho que andou um pouco esquecido nesse início de ano.
Algumas amigas tem me cobrado as postagens aqui no blog, e se não as fiz foi por total falta de tempo...
Há dezessete anos venho fazendo festinhas de aniversários para meu filhos.
Eu ainda nem sonhava com o que seria o scrap na minha vida, mas já gostava de dar meu toque em todas as decorações, claro...nada parecido com o que são as festas que se fazem hoje em dia, mas eu gostava de diferenciar....
No ano passado o Henrique me pediu um tema que não havia nada no mercado para decorar, então fiz toda a festa.
As amigas gostaram...começaram a pedir sugestões, ajuda, alguns trabalhos, e assim quando percebi já estava trabalhando com encomendas para essas festinhas.
E aí já viu, o tempo que era pouco ficou menor ainda!!!
Mas aos poucos vou me organizando e espero poder deixar esse cantinho atualizado.
E não estranhem se eu acabar postando mais artigos para decorações do que páginas de scrap...rs

E para começar bem, hoje posto aqui o link para um PAP que preparei para o blog Memory Girls!!!
Aproveitando que o Dia das Mães está chegando preparei uma sugestão de embalagem com um toque todo pessoal e especial:

Caixa envelope
Semi-aberta
Sugestão de presentes: perfumes- maquiagem- sabonetes- chocolates...

Eu ainda penso em preparar um mini-ábum para essa caixa, com fotos antigas de minha mãe...
Será?!!!...

Beijos queridas!!!

No comments:

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP