14 May 2012

Renda para um LO romântico

Oi Meninas

Como estão vocês?!
Eu começei a semana animada e fazendo algumas paginas novas!
Nooosa....tava sentido falta de fazer scrap...rsrs

A que hoje posto aqui fiz para a Scrap Memory, com lindos papéis da My Little Shoebox, que são encontrados na loja!
E aproveitem que até o dia 21/05 a Scrap Memory está com frete promocional!!!!

Ah..o LO...rsrs

A minha dica de hoje é usar e abusar das rendas para conseguir um resultado romântico...
Vejam só este LO:
 
Para prender a renda ao papel eu usei alfinetes de patchwork:

 
Como eles não tem proteção para a ponta a dica é usar recortes de papel para cobrir a ponta da agulha e assim proteger e dar um bom acabemento ao trabalho:

A renda confere graça e leveza ao LO.
A página fica delicada e romântica!
E é claro que os papéis ajudaram e muito também!!! rsrs
Para adquirirem esses papéis é so clicar AQUI !!!

Obrigada pela visita e uma excelente semana a todas!
Beijos

5 comments:

Lila Moura said...

Amiga,
Sua página tá linda.
Adoro os papéis da MLS.
bjs

Maria Angela said...

Tudo lindo no seu blog, como sempre aliás!!! Adorei sua visita no meu blog!
Bjão

luciana sanches said...

amei a coleção e que lindo LO,.... eu amo renda!!!!
bjossss

Rosangela Leme said...

Adoro o colorido das tuas páginas Eunides.... linda!

Gi Guerreiro said...

Apaixonei-me, Eunides.
Beijo imenso.

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP