04 July 2012

Aniversário "Quintal dos Monstros"

Oi pessoal!!!
Esse post vai ser longo...então quem quiser conhecer essa festa, senta que lá vem história, fotos, sugestões, inspiração....

Mais uma vez o Henrique escolhe o tema de sua festa em cima da hora!
Já tinhamos pensado numa festa pic-nic, quando ele chega de mansinho e vai tascando:
"Mamãeeee....vc vai ficar muito brava se eu pedir outra coisa para minha festa???"

Dez dias antes?!!! Até me arrepiou a alma!rsrs

E ele já vai emendando..."pode só imprimir e colar uns cartazes deles..."

É?! E aí vcs -assim como eu- peguntam "Quem são ELES????"

Fui pesquisar e pouca coisa encontrei DELES.
O jeito foi improvisar e usar a criatividade....e então, com vocês:

O QUINTAL DOS MONSTROS!!!!

Convites:
Convite aberto:

Chegando no quintal de casa a criança era convidada a adotar um monstrinho! Quem chegou primeiro pode escolher qual desejava!

Para a mesa, inspirado nos monstrinhos do jogo e feitos pela avó:

Esses ficaram flutuando sobre a mesa:

Não podia faltar as comidinhas monstruosas...




No bolo uma réplica, em massa comestível, dos personagens do jogo "quintal dos monstros":

Decoração da mesa:

As mamães foram selecionadas, levando-se em conta a experiência com crianças, agilidade, bom relacionamento e paciência com crianças (teve mamãe que ficou de fora...kkk), para serem as garçonetes do Mister Monsters:

E o lanche super especial servido só para os pequenos convidados:

Detalhes do lanche:
Hamburguer monstruoso...

Sobremesa melequenta...

E o brinde do Mister Monster, monstrinhos modeláveis...

Para animar essa garotada teve muitas atividades de gincana, mas essas mostro em outro post, ok?!
E se ele gostou da festa que escolheu???

Bem....foi considerada a melhor festa de aniversário!!!rsrs
E eu de verdade adorei trabalhar com esse tema!!!
Beeeijos queridas

10 comments:

LucianaW said...

Eunides tenho acompanhado seus projetos...todos lindos! parabéns por esta festa, achei diferente e dievrtida! Bjs

Rose Marques said...

Olá Eunides, por acaso encontrei teu blog e me encantei com seus trabalhos. Esta festa monstro ficou um arraso!
bjs

Solange Damásio (Sula) said...

Que festa lind, Eunides!
Tantos detalhes b.em pensados... Imagino como devem ter aprontado! Rsrs
Parabéns!,
Bjsssss

António Jesus Batalha said...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Anonymous said...

Happy splendid putting up! I seriously cherished reading it, tonsil stone you were an incredible article writer.Most definitely i'll make sure to save your items your web site Satellite direct review and often will frequently keep coming back later on. I must recommend you'll continue on a person's terrific content articles, possess a decent getaway penis advantage saturday!

Anonymous said...

These fertility doctors can prescribe medicine that can improve expansion follicles and induce ovulation. This time can be predicted with ovulation calculators and calendars. When your body is fully balanced, your all internal system works very efficiently.
http://pregnancyhelper.in

Anonymous said...

Thanks in support of sharing such a pleasant thinking, article is pleasant, thats why i have read
it fully

Feel free to surf to my weblog: laser cellulite treatment

Anonymous said...

Hi there colleagues, its wonderful post on the topic of tutoringand entirely explained, keep it up all the
time.

Here is my web site :: click here

Homes in France for Rent said...

All of these images are looking superb.

Anonymous said...

e cigarette, buy electronic cigarette, electronic cigarette, electronic cigarettes, electronic cigarettes, electronic cigarette starter kit

Slide:

About this blog

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP